Com fotos de celebridades nuas se tornando o grande assunto das notícias nas últimas semanas, o tema ficou inevitável, mesmo para aqueles que não estão envolvidos.

Como Ed Sheeran, por exemplo.

“Eu acho que é meio ‘viva e deixar viver'”, disse à MTV. “Acho que as pessoas deveriam poder fazer o que querem, e é estranho. Já fui hackeado uma vez, e é meio assustador.”

Sheeran ficou apavorado, enquanto lentamente falava sobre o assunto.

“Eu acho que a invasão de privacidade nesse nível é algo estranho, e compartilhar as fotos também”, disse ele. “Porque é diferente quando é em uma sessão de fotos para uma revista, que é destinada para o público, e quando é uma coisa íntima e feita para o seu parceiro. O fato de que tudo está na nuvem, e você pode ver a qualquer momento, me assusta, mensagens de texto de bêbados, vídeos que você pode enviar… ”

Enquanto isso, a 5 Seconds of Summer recebeu algumas críticas, por uma postagem feita há algumas semanas no Instagram.

“Nós não pensamos que ia ser algo importante, só postamos,” Michael Clifford disse à MTV.

Luke Hemmings acrescentou: “Nós não achamos que foi algo tão escandaloso, acho que a maioria das nossas fotos são assim.”

Calum Hood, é claro, estava envolvido no caso da sua própria imagem nu, hackeada no mês passado. Mas ele não achou esse caso ofensivo.

“Acho que não da pra ver nada…”, disse ele.

Isso é um começo.

Gabrielle Union e Dwyane Wade recentemente destacaram a seriedade do vazamento de fotos de nudez, quando afirmaram que entrariam em contato com o FBI.

“Para qualquer um que também está sendo afetado por estes e outros crimes de hackers e de haters – Enviamos nosso amor, apoio e orações”, dizem em sua declaração. “Nós não fizemos nada de errado.”

Fonte: Music Times

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

24/09/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria