A banda australiana de pop-punk, 5 Seconds of Summer finalmente lançou o vídeo que os fãs ao redor do mundo estavam esperando, ‘Jet Black Heart’.

As cenas de abertura do vídeo, bem como diz a descrição do vídeo, “Nós pedimos nossos fãs para nos ajudar a fazer esse vídeo. Nós queremos ouvir suas histórias. Nós ficamos surpreendidos com a resposta. O vídeo é para vocês. Jet Black Heart.”

A primeira parte da letra que você ouve é, “Everybody’s got their demons (Todos tem seus demônios)/Even wide awake or dreaming (acordados ou dormindo)/I’m the one who ends up leaving (eu sou o que termina saindo)/Make it okay.(para tudo ficar okay)”. A letra sozinha é o suficiente para te dar arrepios na espinha.

Ao longo do vídeo, fãs de todos os gêneros e nacionalidades aparecem cantando junto com a música, assim como com a banda.

‘Jet Black Heart’ é facilmente a favorita dos fãs, porque descreve o que muitas pessoas tem medo de falar sobre, se sentir triste e sozinho. O jeito que esse vídeo foi cuidadosamente montado, mostra que foi definitivamente feito para os fãs.

Eu acho que a parte mais esmagadora do vídeo, tirando toda a emoção nos olhos dos fãs enquanto eles cantam a letra da música para a câmera, foi ver o membro do 5SOS, Michael Clifford chorando em uma das cenas.

Embora a música e o vídeo sejam feitos pra te emocionar, no final da música, você se sente bem, sabendo que não está sozinho. Você se sente bem, porque no final do vídeo você sabe que os meninos e a 5SOS family vão sempre estar lá para você.

Você pode ouvir ‘Jet Black Heart’ no mais novo álbum da banda, Sounds Good Feels Good.

Fonte: National Rock Review
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria