15.10.14
News AU: 5 Seconds of Summer abrirá o ARIA Awards 2014 em Novembro
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

O sucesso pop punk 5 Seconds of Summer tem se apresentando em estádios ao redor do mundo e ficou em 1º lugar em todas as paradas importantes no ano passado.

Mas o que mais impressionou as famílias dos quatro músicos quando eles voltaram para casa para uma visita relâmpago?

As indicações à quatro prêmios ARIA e a apresentação de duas músicas no X Factor na noite passada.

A 5SOS confirmou que irá voltar para casa novamente para abrir o ARIA Awards 2014 no dia 26 de novembro, onde irá disputar nas categorias Melhor Grupo, Artista Revelação, Melhor Álbum Pop e Música do Ano.

“Saímos de casa há três anos e nossos pais nem sempre nos veem fazendo shows em estádios no México e todas essas outras coisas que estão acontecendo, então poder voltar para casa, tocar no ARIA e ter indicações permite que eles finalmente vejam isso”, disse o baixista Calum Hood.

O guitarrista Michael Clifford acrescentou: “Nós tocamos no Wembley Stadium quando abrimos para o 1D e eles vão pensar que isso foi ‘legal’, mas ficaram deslumbrados por tocarmos no The X Factor”.

“As coisas que acontecem em casa são muito maiores para eles e nós amamos deixar nossos pais orgulhosos.”

A banda conquistou milhões de corações e vendeu milhões de downloads do seu álbum de estréia auto-intitulado e dos singles “She Looks So Perfect”, “Amnesia”, “Don’t Stop” e do mais recente hit “Good Girls”.

Embora a sua base de fãs seja dominada por meninas adolescentes, a 5SOS também encontrar apoio em jovens garotos aspirantes a músicos, na onda do seu sucesso.

“Alguns anos atrás, a coisa mais importante era estar em uma boy band e agora é tocar os seus próprios instrumentos”, disse Clifford.

O vocalista Luke Hemmings disse que muitas vezes recebeu tweets de bandas teen perguntando se poderiam abrir sua turnê.

“Nós éramos os caras da banda que gostavam do All Time Low e eles tinham muitas fãs garotas, e agora estamos vendo garotos assim vindo aos nossos shows”, disse ele.

Clifford disse que existe uma razão muito mais evidente para os garotos jovens irem à um show da 5SOS na sua turnê mundial Rock Out With Your Socks Out no ano que vem.

“Eu acho que é uma ótima maneira de ficar com as meninas, sério”, disse o guitarrista.

“Se você viesse para o nosso show, poderia pedir o número de 100 meninas e definitivamente conseguiria pelo menos um.”

Um dos pilares do sucesso destes quatro jovens de Sydney tem sido sua conexão direta com seus fãs através das mídias sociais e de encontros em shows ou aeroportos.

Eles colocaram esse relacionamento em um novo nível, criando sua própria convenção, chamada Derp Con, onde os fãs da 5SOS podem participar de competições em todo o mundo para serem levados de avião à Los Angeles para assistir o primeiro show solo da banda no The Forum.

Foi uma idéia ousada inspirada na geekfest Comic Con.

“Nós estávamos sentados conversando sobre a Comic Con e dizendo ‘e se nós fizéssemos nossa própria versão’ e nosso empresário pegou a ideia e um mês depois, tinha um conceito totalmente pronto,” contou o baterista Ashton Irwin.

“Embora eu quisesse que o nome fosse Ultimate Mega Con.”

Entre todos os seus objetivos de dominação mundial, ir para casa está sempre no topo da sua lista de desejos.

“Ir para casa é o que nos ajuda a ficar sãos”, disse Hemmings.

Fonte: News AU
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.