Aoki diz que o grupo tem “trabalhado em algo épico”

Mark Hoppus e Travis Barker, do Blink-182, estavam em estúdio com o DJ de EDM Steve Aoki e um integrante da 5 Seconds of Summer na noite passada.

Steve Aoki twittou uma foto com Hoppus, Barker, o produtor John Feldmann, e Calum Hood da 5 Seconds of Summer na noite de 21 de março. “Sessão de estúdio finalizada”, diz a legenda ao lado de uma série de emoticons de chamas.

Aoki já esteve com o baterista Barker, tendo trabalhado com ele em 2011 no single “Misfits”. John Feldmann está produzindo o novo álbum do Blink-182, o primeiro com o novo integrante Matt Skiba, e também produziu os dois álbuns da 5 Seconds of Summer. Não está claro se a sessão de estúdio foi para o próximo álbum do Blink ou outro projeto.

Aoki também postou uma foto com Calum Hood no Instagram, com a legenda: “No estúdio trabalhando em algo épico.”

In the studio working on something epic @calumhood @5sos

Uma foto publicada por Steve Aoki (@steveaoki) em

Feldmann também é vocalista e guitarrista da banda Goldfinger, mas se tornou um dos maiores produtores da cena pop-punk, produzindo e co-escrevendo nos dois álbuns da 5 Seconds of Summer, e tendo recebido créditos de produção de bandas como Panic! At The Disco, The Used, Sleeping With Sirens, We Are The In Crowd, Black Veil Brides e Atreyu.

Conversando com a NME sobre a atual formação da banda, Barker pintou um quadro positivo para os fãs. “Matt está arrasando”, disse o baterista em uma entrevista em 2015. “É divertido brincar e escrever com ele. Nós estamos apenas começando, mas acho que temos, tipo, quatro ou cinco músicas com as quais estou muito, muito feliz. Há uma música chamada ‘Punk Rock Cliché’, que é a que eu mais amo no momento. É sobre alguns amigos nossos e seus relacionamentos.”

Skiba se juntou ao grupo após o vocalista Tom DeLonge se separar da banda. Mark Hoppus e Barker anunciaram sua saída quando o cantor, supostamente, se recusou a entrar em estúdio e gravar um novo álbum com eles. Barker também alegou que DeLonge queria “fazer a banda soar como o Coldplay”.

Fonte: NME
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

24/03/16 | Calum Hood
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria