5SOS vai ombro com ombro com Ella Henderson na corrida dessa semana até o número 1. Mas quem irá acabar no topo?

 

5 Seconds Of Summer está indo ombro a ombro com a rainha da lista Elle Henderson na corrida dessa semana até o oficial single número 1.

A nova música da boyband australiana, Don’t Stop, está atualmente na frente da lista no Official Singles Chart Update de hoje, enquanto Ella escorrega para o segundo lugar com seu primeiro single, Ghost, que era o topo da lista no domingo.

5SOS atualmente tem uma vantagem de 22.000 cópias sobre Ella nesse estágio, mas as vendas da menina de 18 anos cresceram momentaneamente durante a noite então essa corrida pode ir ao chão com uma ligação. Para descobrir quem acaba no topo, escute o Offical Chart Jameela Jamil na rádio 1 esse domingo a partir das 4 tarde e faça log on no www.officialcharts.com para o top 100 completa à partir das 7.

Enquanto isso, o cantor/escritor de Bristol, Groege Ezra está no caminho para sua maior posição na lista com Budapest (número 3), enquanto Ed Sheeran desce duas posições para número quatro com Sing. O top 5 dessa semana é completado por Gorgon City com Here For you ft. Laura Welsh (5). Está acertado que a dupla de Londres música top 5, segue Ready For Your Love ft. MNEK, que apareceu no número 4 em janeiro desse ano.

Em adição a Don’t Stop – 5 Seconds of Summer (número 1), Budapest – George Ezra (3) e Here For You – Gorgon City (5), temos mais três novas entradas no Official Singles Chart Update dessa semana, e uma nova entrada.

Antiga princesa da Disney, Demi Lovato, está na corrida para seu quinto Top 40 hit nesse final de semana com o novo single Neon Lights (númeo 11), enquanto One do Ed Sheeran sobe 21 lugares para re-entrar o top 40 do meio da semana na posição 26.

Around Town, o segundo single escolhido do quarto álbum de estúdio do The Kooks, está no número 32 no Update de hoke, enquanto Peace está no número 40 com o novo single Money.

Fonte: Official Charts

Tradução e adaptação: Equipe 5SOSBrasil

20/06/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria