26.01.15
Perth Now: Pedido da 5 Seconds of Summer para registro da marca “5SOS” é rejeitado, já que um oficial de justiça nunca ouviu falar deles
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

ELES são uma das maiores bandas do mundo, mas um oficial de justiça disse que nunca ouviu falar deles.

E, isso impediu o grupo australiano 5 Seconds of Summer de registrar seu famoso apelido.

A empresa de produção do grupo pop-rock, One Mode Productions, fez um pedido para registar “5SOS” como marca, argumentando que esse é um sinônimo da banda.

Mas o pedido foi rejeitado, com a alegação do oficial do escritório de marcas australiano, Iain Thompson, de que as iniciais não indicam o nome do grupo – e que ele nunca havia ouvido falar deles.

“O nome deste grupo não é conhecido: fora do processo ainda não o encontrei e não é sugerido na declaração de que o grupo é conhecido”, disse Thompson, no veredito.

“Isso também não esclarece necessariamente que o nome do grupo é tão conhecido, que equivala diretamente a importância de uma marca.”

Ele deveria tentar dizer isso para as legiões de adolescentes que perseguem Ashton, Calum (que comemora o seu aniversário hoje), Luke e Michael.

Ainda esta semana, cerca de 30 adolescentes de Perth se reuniram no Kings Park, para uma das dezenas de 5SOS Meetups que acontecem ao redor do mundo.

Apesar de não conhecer a 5 Seconds of Summer – que recentemente ganhou o prêmio de “Música do Ano” na premiação da Australian Recording Industry Association (ARIA) e um American Music Award na categoria “Best New Artist” – Sr. Thompson conhece o grupo de rock australiano INXS.

Fonte: Perth Now
Tradução e Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.