5 Seconds of Summer, Charli XCX, Fall Out Boy e mais fizeram performances selvagens em Norwich, Inglaterra, para o Big Weekend da BBC Radio 1.

Sendo um dos maiores festivais de abertura da temporada de verão no Reino Unido, o evento de dois dias estava recheado de energia, apresentações de veteranos e estrelas revelação que com certeza se tornarão destaque em breve. Enquanto a 5 Seconds of Summer trouxe sua vibe punk para o palco com seu cover de “What I Like About You,” Fall Out Boy animou o palco com “My Songs Know What You Did In The Dark.” As meninas arrasaram no palco com a apresentação de Charli XCX que cantou “Famous” e Florence and the Machine com “Ship To Wreck.”

Outros atos incluiram Rita Ora, Olly Murs, Hozier e Imagine Dragons. Enquanto David Guetta colocava seu som club para tocar, Nicki Minaj não errou uma nota durante “Hey Mama”. E devido a sua recuperação da cirurgia de cordas vocais, Sam Smith teve de cancelar sua apresentação, o que levou a banda inglesa de rock Indie, Catfish and the Bottlemen, a se apresentar no palco principal.

George Ezra, que abriu os shows de Sam ano passado, disse algumas palavras de apoio a ele durante sua apresentação. “Gostaria de dizer para todos aqui que espero que o Sam se recupere rapidamente e volte para nós logo,” disse o cantor e compositor britânico para a plateia.

Programada para o domingo as performances de Taylor Swift e Foo Fighters aconteceram no palco no fim da tarde do dia 24. Caso você tenha perdido as performances, você pode assisti-las acima.

Fonte: Pop Crush
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

27/05/15 | Apresentações
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria