09.04.15
Pop Crush: 5 Seconds of Summer expulsos de boate
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

Estrelas pop punk ou não, 5 Seconds of Summer foram convidados a seguir as regras emu ma boate de Los Angeles. WENN relata que a banda foi expulsa da boate The Nice Guy em 4 de abril.

 De acordo com o site, os quarto músicos foram convidados a se retirarem do local por seguranças, já que são todos menores de 21 anos. (Luke Hemmings tem 18, Calum Hood 19, Michael Clifford 19 e Ashton Irwin 20.) WENN afirma que a banda voltou para casa após o incidente.

 Tem sido um ano agitado para o 5 Seconds of Summer, que estão em L.A. trabalhando em seu segundo álbum. Como estamos anumados para novas músicas, nós estamos felizes que a banda tirou a noite de folga para participar do Kids Choice Awards 2015, onde eles arrasaram em uma performance cheia de slime de “What I like about you”. Na noite seguinte, eles agarraram o prêmio de Melhor Fan Army no iHeartRadio Music Awards. Claro que o 5 Seconds of Summer não é só brincadeira. Eles recentemente assinaram com a banda Hey Violet em sua gravadora, Hi or Hey Records. No anuncio, Michael Clifford explicou a situação usando a mais perfeita metáfora da cultura pop: “Nós começamos a Hi or Hey Records porque nós pensamos que seria legal para caramba ter uma gravadora administrada por vocês. É tipo um Catdog. Nós estamos unidos.”

“Nós estamos procurando alguns punk rockers que tenham grandes sonhos”, Ashton Irwin disse, enquanto Luke Hemmings completou, “Nós fomos e vimos eles ensaiando e tal e eles estavam tocando músicas para nós e imediatamente nós soubemos.”

Fonte: Pop Crush

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.