O site brasileiro Popline publicou um pequeno post comentando as estreias dos dois mais novos singles da banda 5 Seconds of Summer (“Amnesia”), e da cantora Ariana Grande (“Break Free”), no TOP 20 de singles dos Estados Unidos. Veja a publicação na integra abaixo:

As músicas novas da Ariana Grande e do 5 Seconds of Summer não conseguiram uma estreia no Top 10 da parada americana, mas não foram mal. “Break Free”, da cantora, conseguiu a 15ª posição na Billboard Hot 100, e “Amnesia”, da banda, aparece logo atrás, em 16º lugar.

“Break Free” é resultado de uma parceria da Ariana com o DJ Zedd. A faixa, que estará no álbum “My Everything”, vendeu 161 mil downloads nos EUA em sua semana de lançamento, sendo a quinta mais baixada do período.

Já “Amnesia”, do álbum autointitulado do 5 Seconds of Summer, vendeu 164 mil downloads nos EUA em seu lançamento, mas teve menos repercussão nas rádios e nos streamings. De qualquer forma, o 16º lugar é a melhor posição da curta carreira da badna até o momento. “She Looks So Perfect” alcançou o 24º lugar no mês passado.

Fonte: Portal Popline

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria