5 Seconds of Summer lançou seu mais novo single, “She’s Kinda Hot”, nessa sexta e pouco depois, o guitarrista Michael Clifford ligou para o On Air With Ryan Seacrest para nos dar um pouco mais de informações sobre a música.

“Eu acho que a coisa legal do nome é que ele é meio enganador,” ele explicou. “Você escuta, ‘She’s Kinda Hot’, e você pensa, ‘Ah claro, os garotos do 5 Seconds of Summer com ‘She Looks So Perfect’ 2.0, e aí você escuta a música e é completamente o que você não espera. Se você ler a letra com mais atenção, é um hino para os desajustados. Eu acho que essa é uma parte importante do próximo álbum.”

O guitarrista está melhorando depois de ser pego por parte da pirotecnia usada no palco da banda durante um show na Arena Wembley mês passado, que acabou queimando sua pálpebra e chamuscando seu cabelo e sobrancelha.

“Foi bem inesperado na hora,” Michael admitiu. “Ninguém espera que fogo, randomicamente, atinja sua cara, certo?… Por sorte, foram coisas superficiais. Minha maior preocupação era perder parte da minha visão do meu olho.”

Fonte: Ryan Seacrest

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria