Semana passada, eu completei 29. Na noite de segunda-feira, eu me senti velha.

Isso talvez tenha sido o fato de que eu estava cercada por adolescentes, ou talvez tenha sido o fato de que os acompanhantes deles estavam perto do meu vintage, mas a 5 Seconds Of Summer me deu novas introspecções nas “crianças de hoje em dias”.

Isso não foi uma coisa ruim, em nenhum momento. Enquanto a multidão foi entrando e tomando o lugar deles, estava claro que eles estavam prontos para ter um bom momento e cantaram You’re The Voice de John Farnham com toda a energia deles. Depois foi a vez The Final Countdown de Europe. Aquelas crianças eram legais.

Gritos que fazem lembrar a Beattlemania saudaram o bateirista Ashton Irwin quando ele tocou as primeiras notas de End Up Here e os colegas de banda pegaram as guitarras.

Os garotos tocaram Out Of My Limit e Heartbreak Girl antes do guitarrista Michael Clifford, que foi manchetes devido a um acidente com fogo mais cedo neste mês, reconhcer a plateia entusiasmada.

“Vocês são um bomba. É definitivamente a melhor audiência da turnê australiana,” ele gritou.

“É o último show desta turnê, nós tocamos três músicas e já estamos chamando vocês de a melhor audiência até agora!”

Enquanto Clifford parecia estar bem, o vocalista líder Luke Hemmings e o baixista Calum Hood definitivamente pareciam se sentindo mal – algo que os dois falaram nas redes sociais.

Um particularmente carismático Clifford fez a maior parte do trabalho pesado, apoiado pelo insolente Irwin. O par doente se mostrou à altura da tarefa e a realizou consideravelmente bem, embora ambos estavam pingando de suor na sétima música Disconnected.

“Perth, a primeira vez que nós viemos aqui para o nosso primeiro show de abertura há alguns anos, não tinha esse número de pessoas,” Hemmings disse.

“Alguém conhece a música Long Way Home?”

O público não apenas cantou cada palavra, mas eles também vieram preparados para esse momento, segurando folhas A4 impressas com a palavra “LAR”.

“Meu Deus, essa é uma boa noite galera,” Irwin gritou.

“Eu acabei de peidar… Se você peidou aqui esta noite levante suas mãos.”

Essa foi a primeira de muitas referências bizarras aos movimentos intestinais ao longo da noite. Um sutiã voou no palco.

Os fãs foram encorajados a “pular” durante Heartache On The Big Screen, mas ativarem o flash dos celulares quando a música mudou para Wrapped Around Your Finger.

“Eu vou dar uma chance para vocês provarem… que vocês são o melhor público na Austrália,” Hood provocou.

A massiva animação que ele conseguiu em resposta pareceu fazer um truque e dar “uma estrela de ouro”para todos os presentes.

A arena foi banhada novamente no misterioso brilho de flash no hit single Amnesia.

Aqueles com alguma bateria restante foram pedidos para filmar uma mensagem especial do Irwin, a qual começou com um obrigado a todos que compraram ingressos para os shows australianos.

“Luke faz cocô nas calças,” um colega de banda falou rapidamente.

Até esse ponto,a banda parecia mais limpa, mais pop como Green Day e a comparação só fortaleceu quando a banda tocou o cover de American Idiot.

A música final no set principal, preditavelmente, foi o maior hit – She Looks So Perfect. Essa é aquela na qual eles cantam sobre uma menina vestindo roupas de baixo masculinas da American Apparel. Julgando os gritos e cantoria, aqueles gastando dinheiro em roupas de baixo como Victoria’s Secret talvez estejam perdendo tempo.

Depois de um pequeno intervalo, 5SOS retornou para o encore de Good Girls e o cover pesado dos The Romantics de What I Like About You.

Novamente, aqueles crianças legais na multidão sabiam cada palavra.

5 Seconds of Summer set list (29 June 2015, Perth Arena)

End Up Here
Out of My Limit
Heartbreak Girl
Voodoo Doll
Permanent Vacation
Don’t Stop
Disconnected
Long Way Home
Rejects
Heartache On the Big Screen
Wrapped Around Your Finger
Amnesia
Beside You
Everything I Didn’t Say
American Idiot
Kiss Me Kiss Me
She Looks So Perfect

Encore: Good Girls, What I Like About You

Fonte:

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

30/06/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria