Estamos tão prontos para isso

Preparem-se para comemorar, porque nossos australianos preferidos estão de volta. A 5 Seconds of Summer compôs um “um som incrível” com uma banda de Rhode Island chamada Trophy Wives e nós precisamos dele, tipo, para ontem.

O produtor e fundador do Goldfinger John Feldmann compartilhou uma foto em estúdio no Insta, confirmando a sessão de gravação que havíamos comentado no outro dia.

Ashton também postou uma foto da sessão de gravação, com a legenda “É uma festa.” Beeeeem, da próxima vez podemos ser convidados também, por favor, hun?

It's a party.

Uma foto publicada por アシュトン A S H T O N (@ashtonirwin) em

E a Trophy Wives também compartilhou uma foto do estúdio, agradecendo os meninos da 5SOS: “Obrigado por toda a ajuda ontem, caras.”

Thanks for all the help yesterday dudes! ?? @calumhood @ashtonirwin Photo: @dillondanforth #5SOS #TrophyWives

Uma foto publicada por Trophy Wives (@trophywivesri) em

Isso tudo aconteceu depois de Ash falar sobre a faixa dos rapazes para a trilha sonora de “Ghostbusters”, “Girls Talk Boys”, em uma entrevista ao Daily Mail Australia: “A música é simplesmente fantástica e também se encaixa no caminho em que o som da banda está indo. Estamos tão animados para os fãs ouvirem o novo rumo da nossa música.”

Então, há definitivamente coisas novas a caminho!

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

28/06/16 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria