Vocês sabem que a 5 Seconds of Summer já fez uma espécie de divulgação de “Don’t Stop”/álbum de estréia, fazendo rapel em edifícios aqui no Reino Unido? Bem, tanto quanto nós sentimos falta deles e contemplamos o que estamos fazendo com as nossas vidas de minuto a minuto, estamos super encantados por eles estarem prestes a iniciar a sua grande estréia americana neste verão.
Sim! Já vimos as novas capas do álbum para o Target, e agora Ashton, Luke, Calum e Michael anunciaram uma enorme festa do outro lado da lagoa para o programa de televisão do Jimmy Kimmel. Hollaaaa.
Postando uma pequena mensagem bastante emocionante em seu Tumblr e em várias outras plataformas de mídia social, os meninos disseram: “Oiiii! Faremos uma enorme festa com o Jimmy Kimmel Live na próxima quinta-feira (24 de julho)! Vamos fechar a Hawthorne Street em LA e tocar várias músicas nossas para todo mundo. Se você quiser, pode encontrar informações sobre como vir aqui: http://1iota.com/Show/1/Jimmy-Kimmel-Live. Os ingressos são gratuitos e serão dados para quem chegar primeiro, se você não puder estar lá, pode assistir na ABC ou no site depois, vai ser incrível! #5SOSKIMMEL.”
Vamos levar as bananas infláveis. Isso vai ser muito legal!
O que vocês acharam? Animados para verem os meninos? Comentem abaixo, e obrigado.
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil