FIQUE BEM LOGO, SMASH!

Certo, todos vocês – nós temos uma boa e uma má notícia. A má notícia? Ashton Irwin foi internado no hospital com apendicite e a 5 Seconds of Summer estará fora de ação por um tempo. A boa notícia? Ele está bem, está no caminho da recuperação e… sim. Essa é a coisa mais importante.

O pobre Ash passou por uma operação para a sua doença, ou seja, os rapazes da 5SOS não poderão ir para o Reino Unido (ou para o Japão, já que estamos falando sobre o assunto), para o BBC Radio 1 Teen Awards neste fim de semana. Oh, pobre bebê.

Postando uma mensagem em seu site oficial, os rapazes disseeram: “Oi pessoal, temos algumas notícias para vocês hoje. O Ashton estava com um caso de apendicite e teve que fazer uma operação. Ele está indo muito bem e estará de volta em breve, mas vai precisar descansar pela próxima semana ou mais… Infelizmente isso significa que não poderemos voar de volta para o Reino Unido neste fim de semana para o Radio 1 Teen Awards. Também estaremos adiando a viagem da próxima semana para o Japão (mais informações em breve).

Sentimos muito por todos que tinham planejado nos ver. Estávamos muito animados para ir vê-los e não queremos deixar nenhum de vocês triste… Esperamos que entendam!

Muito obrigado por apoiarem tudo o que fazemos, nós amamos vocês! Mal podemos esperar para nós quatro voltarmos à estrada (menos um apêndice na banda) e agitar com todos vocês novamente em breve!

Ash, Cal, Mikey & Luke x”

Ah! Os meninos não devem ir para Heathrow ainda esta semana, mas obviamente estamos super felizes que ele esteja se recuperando.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria