Pegue os enfeites de festa e se prepare para começar um coro de ‘Hey Everybody!’ quando nos oferecer um espetinho de queijo e abacaxi, já que a 5SOS acabou de conseguir seu primeiro álbum número 1 no Reino Unido com “Sounds Good Feels Good”.

Indo direto para o topo das paradas, os caras da 5SOS seguraram a liderança na lista de álbuns mais vendidos durante toda a semana, deixando Bryan Adams na segunda posição, o superando com uma diferença de mais de duas cópias para cada uma.

Lançado na última sexta-feira, o álbum marca a continuação da dominação da cena musical pelos caras, depois de seu álbum de estréia auto-intitulado atingir a segunda posição em sua estréia, e seu álbum ao vivo, “LiveSOS”, a 31ª no último outono.

Agora que todos vocês, fãs hardcores da 5SOS, os colocaram o topo das paradas comprando milhares de exemplares do seu álbum, parece justo que os rapazes façam algo para agradece-los.

Tipo, talvez, comprar vários pôneis em miniatura ou fazer seu próximo vídeo clipe vestindo nada além de um par de roupas íntimas minusculas? Aceitaremos qualquer um dos dois.

Ainda assim, MUITOS PARABÉNS para Calum, Ashton, Luke e Michael – o álbum é maravilhoso e você pode dar uma olhada no nosso review aqui, se quiser uma análise mais aprofundada sobre ele.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

04/11/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria