Bom, obrigado DEUS

Continuando sua turnê promocional de ‘Hey Everybody!’, a 5SOS vem dizendo muitas coisas encantadoras sobre como eles “não irão se separar quando as coisas ficarem ruins”. YAAAS, 5 SECONDS OF SUMMER, YAAAS!

Bem, os rapazes da 5SOS têm revelado todos os tipos de pedaços suculentos de informação recentemente, não é? De Harry Styles nu, a anedotas de sua turnê; agora, Ashton Irwin contou sobre como os rapazes têm uma longa carreira pela frente.

Conversando no Dana and Jayson Show, Ash explicou como acha que as pessoas desistem muito rapidamente e não estabelecem grandes objetivos, mas que ele, Michael Clifford, Luke Hemmings e Calum Hood são “caras inteligentes”.

Ele explicou: “São as bandas que percebem [que haverá alguns dias ruins], que continuam, se esforçam ainda mais e tentam fazer melhor do que no dia anterior.”

“É assim que as coisas funcionam. Acho que as pessoas muitas vezes desistem e não estabelecem grandes objetivos. Existe mais para essa banda do que isso [que temos no momento], e nós somos caras inteligentes.”

“Não iremos um dia nos separar só porque ‘as coisas ficaram difíceis’ – nós iremos continuar nos esforçando.”

Louvado seja o Senhor e outras frases, obrigado por serem melhores do que queijo, 5SOS.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

18/10/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria