“Ninguém nos avisou que eles usariam a música”
Luke diz que eles até ‘esqueceram’ que tinham escrito essa música.

Ashton Irwin e Luke Hemmings da 5 Seconds of Summer finalmente esclareceram que raios está acontecendo sobre a música nova do The Janoskians ‘Cloudy’, a qual dizem terem escrito com Calum Hood.

A faixa se encontrou na internet na semana passada, e depois os meninos do The Janoskians disseram que a escreveram com a ajuda do Cal-Pal. Ashton e Luke contam que nunca os disseram que ela seria usada.

Batendo um papo com o Shazam Top 20, Ashton explicou: “Ok, vamos esclarecer. É uma música que nós escrevemos e nunca demos para ninguém – nós só nunca a usamos. Não tem muitos detalhes.”

Janoskians

Luke acrescentou: “Ninguém nos disse que estavam usando. Era uma música que esquecemos que escrevemos para o primeiro álbum e levamos um tempo para lembrar qual realmente era… então, não temos certeza se estão usando, ou algo do tipo. Definitivamente não foi escrita para eles ou com eles, mas talvez possam usá-la, talvez não.”.

Então basicamente ela estaria no primeiro álbum (vocês podem escutá-la, não podem?), mas nunca passou os estágios de demos e meio que ficou lá de sobra. E é isso, na verdade.

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

30/06/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria