Televisão japonesa arrasa, as outras televisões babam
Eles podem não falar nada além de um japonês ruim, mas isso não impediu a 5 Seconds Of Summer de arrasar em sua aparição nas TVs do Japão esta semana.
Tendo apresentado seu primeiro show em Osaka, eles também têm dado muitas entrevistas, conversado com todos os tipos de publicações japonesas sobre suas esperanças e sonhos, e até fazendo sua estréia na TV do país.
Você pode até achar que a linguagem poderia limitar as brincadeiras da 5SOS, mas esse não é o caso e na verdade, essas novas entrevistas são provavelmente nossas favoritas até hoje.
Claramente apaixonados pelo Japão em geral, os rapazes têm feito tudo desde serem turistas usando pantufas rosas e visitarem um café de gatos. Mas agora eles estão de volta ao trabalho, Ash, Calum, Mikey e Luke começaram com uma mensagem para todos seus fãs japoneses. Não temos certeza se essa é uma adição de 50 Tons de Cinza à sua rotina de turnês, mas acreditaremos nisso até que digam o contrário.
A moral da história é que beijar a 5SOS envolve BASTANTE sucção. Então, tiveram uma entrevista completa com tradutores, que pareceu envolver muitos papos sobre vídeo games e uma tentativa heroica de Michael de falar a língua local:
A TV japonesa arrasa e todas as outras TVs babam, basicamente. Também tem isso:
1st headline show in Tokyo
O que aquilo tinha a ver com mamilos mutilados, Ash?
Depois tivemos os bastidores de um photoshoot onde as coisas aparentaram ter ficado um pouco…estranhas.
— 夏の5秒 (@5SOS) February 24, 2015
Oba oba.
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil