‘Queremos crescer como pessoas’

Pergunte a qualquer pessoa do fandom e ela dirá que parece que o 5SOS está na estrada há milhões de anos – e a turnê Sounds Live Feels Live não está mostrando nenhum sinal de que irá parar por agora.

Porém, pelo jeito que as coisas estão indo, os rapazes do 5 Seconds of Summer já estão pensando no futuro. Eles já comentaram sobre escrever um terceiro álbum – siiiiiiim –, sobre querer crescer como pessoas enquanto estiverem descansando e sobre realizar uma nova turnê.

SÉRIO, tem como eles serem ainda mais perfeitos?

O Michael explicou: “esse ano tem sido incrível para nós; embora ainda não tenha terminado, estamos muito ansiosos para realizar uma nova turnê após descansarmos e criarmos um álbum novo. Será uma oportunidade incrível para crescermos como pessoas e aprender mais sobre nós mesmos/o mundo.”

Neste ponto, já poderíamos surtar tanto que entraríamos em colapso dentro de um buraco para nunca mais retornar. Porém, tentaremos explicar o que ele acabou de dizer.

1. OUTRA TURNÊ. O 5SOS QUER REALIZAR OUTRA TURNÊ APÓS TERMINAR ESSA TURNÊ.

2. O Michael está animado para ir para o estúdio e escrever outro álbum. Será a 5SOSfam o fandom mais sortudo que existe?

3. Eles querem crescer e aprender e ver e fazer e MEU DEUS, eles são tão fofos que não estamos sabendo lidar.

É isso aí, VAI 5SOS.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

21/09/16 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria