“Eu vivo e respiro na cueca do Niall Horan”

Você sabe como 5 Seconds of Summer nada menos que destruiu no palco principal do BBC Radio 1’s Big Weekend em Norwich? Bem, a frente da apresentação deles, a ousada salsicha que é Scott Mills os prendeu para um papo rápido sobre tudo desde a infame perda de passaporte do Michael Clifford até pegar emprestado cueca da One Direction.

Scott Mills, nós te amamos.

Tendo uma conversa amigável com Scott no programa dele, que foi o ar hoje, os meninos conversaram sobre uma travessura hilária que o Pete Wentz do Fall Out Boy aprontou, uma possível colaboração com Naughty Boy (hum…) e de testeram o Tinder em Norwich.

Sobre o desastre da perda do passaporte 2014, Michael Clifford disse: “Eu me lembro onde o perdi. Estava no avião de São Francisco para LA. Fui muito estúpido. Deixei lá e tive que tirar outro… Tenho dois agora, caso eu perca um.”

E quando Scotty empurrou os rapazes para uma manchete do 1D, Luke Hemmings brincou: “Eu tenho uma – Harry Styles vomita no acostamento e alguém pega e vende.'”

Ashton Irwin obviamente estava tão perfeito lá de pé com a cueca do Niall Horan, em outras notícias. Ele acrescentou: “Peguei emprestadas algumas das cuecas no Niall uma vez… Eu vivo e respiro na cueca do Niall Horan.”, com Calum admitindo que roubou “um dos shorts do Zayn uma vez”. Incrível.

E TAMBÉM você sabe como Ashton e sua suposta parceira Bryana Holly foram vistos aconchegantes em todos os jeitos nos bastidores do festival? Bem, ele considera que os rapazes estão realmente muito ocupados para terem namoradas.

Quando questionados se os meninos estão solteiros, ele disse à Scott: “Quer dizer, sim. Não acho que temos tempo para namoradas, acho que gostamos de ver pessoas. Eu acho que é tipo conhecer alguém muito bom e a gente sair, mas não estarmos em um mesmo espaço.”

Lembram-se como teve aquele suposto rancor entre 5SOS/Fall Out Boy um tempo atrás? Bem, Michael explicou: “Pete do Fall Out Boy me fez uma ligação zoando um dia. Ele fez essa brincadeira incrível; ele disse que fez isso numa entrevista e disse que falou algumas coisas que não queria e a manchete saiu “5 Seconds of Summer me fez desistir da música” e ele disse que era para ser, porque eles são tão bons. Isso é uma boa brincadeira.”

Ah e finalmente os caras provavelmente não estarão colaborando com o Naughty Boy em breve. Ashton brincou: “Vai ser grande. Minha mixagem. Não, nós definitivamente não vamos.”

Então ai está.

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

04/06/15 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria