5 Seconds of Summer têm discutido tudo desde suas sessões do segundo álbum às suas maiores influências como uma banda, em uma entrevista exclusivo para o Best Hit do Japão. Eles também estavam perfeitos mas isso é o tipo de coisa que não precisamos dizer, né?

Nós amamos quando Ashton, Michael, Luke e Calum vão para outros países promover e essas coisas. Isso não apenas significa que nós temos que ouvir a história de como eles se formaram pela quatrilionésima vez para toda uma plateia nova (nunca fica entediante para ser honesto), mas nós também adoramos ver os apresentadores de TV tentando falar 5SOS.

Sim – nós temos um caso severo de 5-es-oh-es aqui, mas os rapazes estão levando tudo no chinny chin chin e vão junto com ele.

As entrevistas do Japão da 5SOS são todas MUITO LONGAS, o que é ideal já que significa que nós podemos propriamente apenas sentar aqui e encarar seus rostos oh-tão-angelicais por uns 15 minutos, chame isso de “trabalho” e não seja questionado pelo nosso patrão do porque nós não estarmos trabalhando.

De qualquer modo, os rapazes tem discutido tudo sobre as sessões de composição segundo álbum com o… adivinhe essa…. Green Day. Você quer assistir? É claro que você quer assistir.

Vídeo disponível legendado em nosso CANAL em breve. 

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio