Quem está rindo agora, hein?
Os meninos da 5SOS admitiram várias pessoas da indústria da música não queriam que eles “fizessem algo diferente” quando eles estrearam, com Michael Clifford afirmando que nem todo mundo estava de acordo com a sua missão de colocar as músicas com guitarra de novo nas rádios.
Como você provavelmente já sabe, a 5 Seconds of Summer apoiou o One Direction [abriu seus shows] durante as turnês Take Me Home e Where We Are, o que significa que um monte de pessoas rapidamente os marcaram com o mesmo velho pincel de ‘boyband’. O que acontece é que, apesar disso, a 5SOS é devidamente punk rock, e realmente não quer deixar ninguém ficar no caminho do seu sonho de ser o próximo Green Day, ou algo assim.
Conversando com a Hot Topic, Mikey disse: “Desde que começamos a banda, sempre sonhamos em ter músicas com guitarras no rádio novamente. Levamos muito tempo para chegar lá – um monte de pessoas definitivamente não quiseram que nós tentássemos fazer algo diferente, mas nós acreditamos no nosso sonho [e o perseguimos].”
Ashton acrescentou: “Foram nossos fãs que nos levaram através disso. São nossos fãs que espalham nossa música ao redor do mundo, e querendo ou não, isso é o que está fazendo algum tipo de movimento, quero dizer, é ótimo que os nossos fãs possibilitem que a nossa banda exista. É incrível.”
Most requested song in Detroit is a song full of guitars ?? congrats 5sos for changing the radio. @987ampradio @5SOS pic.twitter.com/uQas4DZIjB
— Leann (@leannejoyyy) July 29, 2015
O que você achou? Contente pelos rapazes não terem ouvido quem não acreditava neles?
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil