Ok, então antes de começarmos, queremos manda um enorme OBRIGADA em público para Miley Cyrus. Antes do VMAs de 2013, roupas durante premiações eram uma coisa. Porém agora, nesse pós-latex nude mundo que vivemos, todos estão tentando melhor o seus próprios jogos para tentar seguir essa onda e conseguir as manchetes. Então o que vocês acham que o 5 Seconds of Summer vai vestir na sua grande apresentação de estréia no MTV Video Music Awards afinal? Michael Clifford em uma bela camiseta xadrez? Ashton Irwin arrasando com suas camisetas de bandas rasgadas? Er… não.

De acordo com os próprios caras, eles na verdade vão, propriamente, completamente pelados. Exceto de “uma única meia” para cobrir seus “amiguinhos” australianos. OBRIGADA JESUS.

Provocando sobre sua performance, Michael Clifford perguntou: “Quanta nudez você acha que é permitido no VMAs?,” com Luke perguntando “O que nós podemos fazer… tipo só uma meia? Nós só vamos usar meias?” e Ashton basicamente derreteu nossos ovários em uma piscina de esperança e sonhos brilhosos adicionando: “Apenas uma meia.”

Se precisar de nós, estaremos legitimamente chorando no canto. Confira a pequena promo dos caras para o VMAs abaixo:

Fonte: Sugarscape

Tradução e adaptação: 5SOS Brasil

09/08/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria