5SOS em crise = ouro da comédia

Sabemos que temos feito piadas sobre recrutar alguém do MI5 para invadir o banco de dados de gravações da 5SOS e nos enviar um download ilegal de ‘Girls Talk Boys’ faz um tempo, mas nós nunca consideramos colocar nosso plano em ação de verdade.

Principalmente porque, você sabe, é moralmente errado – e algo com o qual os caras certamente ficariam decepcionados, considerando que eles trabalharam duro para ter certeza de que os planos para seu lançamento funcionassem sem problemas.

Mas, como costuma acontecer com qualquer single da 5SOS, alguns fora da lei cibernética conseguiram se infiltrar no banco de dados musical da banda, vazando a faixa para o mundo inteiro ouvir. Basicamente, o moletom do Calum resume o autor do roubo (“sem morais”).

Se você está se perguntando como a banda reagiu a essa má notícia, eles usaram o Snapchat para mostrar uma enxurrada de emoções, nos fazendo pensar que eles seriam pessoas absolutamente passivas para se ter por perto em uma emergência.

Ashton

Calum

Michael

Quanto ao Luke, seu silêncio agonizante nos fez pensar que ele está caçando o hacker enquanto falamos, ou se está ocupado encobrindo os rastros que ele mesmo deixou como criminoso da operação.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

12/07/16 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria