Bom, isso é confuso
GALERA, NÓS ESTAMOS UM POUCO CONFUSOS. Basicamente, Ashton Irwin disse no SnapChat que os meninos da 5SOS iriam se apresentar no BBC Radio 1 Live Lounge hoje (07/10); mas nunca recebemos qualquer confirmação disso, e agora estão dizendo que sua participação no Live Lounge foi aparentemente cancelada. Hmm.
Além disso, Jamie Woon está no Live Lounge hoje, então… sim. O queeee? Talvez eles quiseram dizer (09 de outubro), sexta-feira?
Da última vez em que estiveram no programa, os rapazes fizeram um cover de “I Miss You”, do Blink-182 (e foi literalmente incrível), mas agora – depois de postar algumas fotos ensaiando com uma orquestra – está sendo dito que eles não farão o Live Lounge novamente.
http://sugarscape.cdnds.net/15/41/980×1185/gallery-1444213656-5soslivelounge.jpg
Ashton excluiu seu SnapChat dizendo que os caras fariam o seu primeiro (hum, você quer contar para ele [que esse seria o segundo] ou nós deveríamos?) Live Lounge; e a única explicação que temos é que a foto acima deles ensaiando com a orquestra pode ser para a sua apresentação no Children In Need, na Wembley SSE Arena.
No SnapChat ele disse: “Olá, amanhã nós estaremos no Radio 1 Live Lounge e eu mal posso esperar. Nós nunca fizemos isso antes e vai ser brilhante! Espero que vocês gostem do cover que vamos fazer. Vejo vocês em breve.”
Gah, nós nem sabemos… Várias contas de update no Twitter estão publicando (ainda não foi confirmado), que a apresentação da banda foi cancelada, por isso, acho que o tempo dirá se é verdade, ou não.
Desculpe, não ajudamos muito, não é? Nós contatamos um representante da 5SOS para comentar o assunto de qualquer maneira, veremos o que ele responderá.
http://sugarscape.cdnds.net/15/41/980×1686/gallery-1444213751-5sosliveloungeashton.jpg
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil