Desculpa, garotos

Os garotos da 5 Seconds of Summer podem ser mais amáveis do que um abraço caloroso de uma xícara de chocolate quente, mas há uma coisa que os fãs/pessoas em geral, muitas vezes, fazem em shows que os irrita de verdade: FICAR MEXENDO NO CELULAR.

A 5SOS teve um bate-papo com a Y100 após tilintar suas bolas em um dos seus vários shows de Natal, e revelou o que os causa raiva.

Luke Hemmings e Michael Clifford concordaram sobre o que os irrita, explicando: “Eu acho que se você é um fã de verdade… nós meio que já expressamos o que não gostamos – alguém ficar no celular durante um show… isso é a pior coisa.”

“Eu não gosto disso em qualquer circunstância, mesmo que não seja no nosso show. Eu odeio quando as pessoas estão nos celulares o tempo todo. Talvez eu tire, tipo, uma foto, mas ficar no celular filmando o show inteiro… porra.”

Desculpa, rapazes. Nós só ficamos um pouco distraídas tirando fotos dos seus rostos.

Lá vamos nós, então. Viva o momento, c’est le vie, e outras coisas que nossos pais nos dizem para tentar nos convencer de que não precisamos verificar o Tumblr 100 vezes a cada dez minutos. Ahem.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

22/12/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria