Não nos levem a mal, a turnê “Sounds Live Feels Live” da 5SOS é tudo o que gostaríamos que ela fosse e muito mais, mas às vezes nós só queríamos que eles estivessem fazendo shows, tipo, na nossa sala de estar ou algo assim. Dividir os meninos com 10.000 ou mais outros fãs é legal e tal, mas, vamos falar a verdade, o sonho real é ter Ashton, Calum, Luke e Michael se apresentando apenas para nós e nosso cachorro de estimação. E AGORA ISSO É POSSÍVEL. Se você tiver casuais $500,000- $1.000.000 sobrando.

Sim! Alguns fãs fizeram uma investigação sobre o quanto custaria ter um show privado dos rapazes, e de acordo com a Celebrity Talent Internacional, seria entre meio milhão e um milhão de dólares.

“TAKE OUR MOOOOONEEEEY!” etc.

De acordo com essa tal agência de talentos CTI: “[A] taxa final dependerá de vários fatores: Local do evento, de onde a celebridade estará saindo, se a celebridade estará ou não levando equipamentos, se eles estarão muito ocupado ou não, qual o tipo do show (solo, banda, etc). Os seguintes preços são APENAS taxas de média.”

Literalmente limpando as nossas poupanças. Se todos nós nos juntarmos conseguimos $500.000, certo? CERTO?

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

24/04/16 | RUMORES
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria