Se você tem um pingo de consciência já deve ter visto o quão sarada estava a 5 Seconds of Summer ao apresentar seu mais novo single, “Don’t Stop”, no The Voice Itália, umas trinta e cinco vezes.

Mas, já que aparentemente nunca estamos satisfeitos aqui no Sugarscape, decidimos reviver o momento em literalmente todos os sentidos possíveis, observando seis das melhores fotos profissionais da apresentação. É honestamente, realmente, um trabalho muito difícil.

Sim, você quer ver uma foto deles em pé ao lado de um apresentador talvez-um-pouco-gostoso-mas-também-um-pouco-estranho em um terno, não quer? Sim, você QUER!

Então, nós não estamos totalmente certos por onde começar sobre: toda a situação com Ashton Irwin. A bandana? Os braços? O rosto concentrado enquanto toca? É demais para nós.

Calum Thomas Hood seu “hair game” está TÃO. FORTE. AGORA. Lou Teasdale te deu dicas sobre cabelo durante a turnê do 1D, não é? Além disso, seus braços estão bem bonitos, SE CASE CONOSCO, tchau.

Ah, Michael Gordon Clifford. Por que você está tão em forma? Meninas nasceram com ovários por uma razão, e acho que provavelmente gostariam de guarda-los para uso pessoal, em algum momento.

Oh, nós amamos tanto quando ele faz aquela cara de cachorrinho meio confuso.

Nós não sabemos o que está acontecendo aqui, mas gostamos de imaginar que o público do The Voice Itália é, na verdade, apenas uma multidão de pinguins e Mikey está apresentando para eles o seu novo líder e mestre, Luke Hemmings. Na verdade, sim: é definitivamente o que está acontecendo.

VAMOS VER TUDO ISSO NOVAMENTE!

 

 

O que você acha? Muito atraentes, não são? Comente por favor.

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

17/06/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria