As coisas que, aparentemente, todo mundo quer saber

Nós, do Sugarscape, gostamos de informar, educar e entreter. Somos como a BBC, porém com mais irreverência *hehe*. Dito isso, achamos que deveríamos responder às perguntas que as pessoas fazem sobre suas celebridades favoritas.

Por onde começar? Michael Clifford, é claro.

Basicamente, o que fazemos envolve digitar no Google ‘O [nome da pessoa] é [alguma coisa]’, pegar as quatro primeiras opções de autopreenchimento que aparecem e dar uma resposta para elas. Se soubermos.

Então, senhoras, senhores, jovens e cãozinhos: contemplem as maiores perguntas feitas sobre o Mikey:

1. O Michael Clifford está solteiro?

Sim, ao que sabemos ele está livre, leve e solto. Ano passado, o Ashton afirmou que: “Todos nós vamos a encontros, mas é difícil estar em um relacionamento.”

Então, sim, estamos afirmando que o Michael está solteiro.

2. O Michael Clifford está morto?

Resumindo, não. O Michael está atualmente bastante ativo em sua conta na rede social, e seu último tuite (até o momento da publicação) foi esse:

“Muito, muito, muito obrigado Europa por nos receber. Foi um imenso prazer. A turnê norte-americana é a próxima!”
Vivo e bem, devo dizer.

3. O Michael Clifford é canhoto?

Não. Podemos afirmar que o Michael Gordon Clifford é, de fato, destro. É de extrema importância que respondemos essa pergunta, pois é uma informação que afetará a vida de muitas pessoas.

4. O Michael Clifford está namorando a Camilla?

Que Camilla? A Camilla Parker-Bowles, duquesa de Cornwall?

Ah, você quer dizer Camila (com um ‘L’) Cabello da banda Fifth Harmony? Não, querida, eles não estão namorando. Houveram rumores que eles foram vistos em uma situação comprometedora; o que, na verdade, quer dizer que eles estavam apenas conversando durante um jantar.

Houve também algumas imagens de supostas mensagens trocadas entre os dois, porém suas autenticidades nunca foram comprovadas. E, mesmo que fossem, elas foram roubadas e isso é considerado um crime.

Eles são apenas amigos.

Aí está. Tudo foi esclarecido.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria