Não é exatamente o segredo mais bem guardado do mundo que, aqui no Sugarscape, investimos bastante nos caras da 5 Seconds of Summer. Mas o que nós definitivamente, cem por cento, absolutamente NÃO queremos fazer é beijá-los, enconstar nos seus doces rostos de querubim ou fazer um Hokey Cokey horizontal com eles. Não… de jeito nenhum.

Alguns fãs, no entanto, são simplesmente pervertidos. Embora essa não seja a nossa praia, temos notado um pessoal um pouco atrevido comentando sobre quão ‘sarados’, ‘gostosos’ e atraentes os garotos são. Então, é claro que o que Ashton Irwin está se perguntando agora é “POR QUE TODO MUNDO ESTÁ FALANDO SOBRE A MINHA CARA E NÃO SOBRE A MINHA MÚSICA? VEJAM, SÓ ESTOU AQUI COM A MINHA MÃO PERFEITA, ACARICIANDO O MEU CABELO, COM UM OLHAR MEIO PENSATIVO, TUDO BEM?”

Sim, Irwin não consegue ficar com a cabeça no lugar sabendo que toda a conversa a respeito da banda não é sobre o seu álbum de estreia, e em vez disso, é sobre a sua aparência e outras coisas. Ele foi ao Twitter para dizer: “Cada tweet que eu li hoje não teve nada a ver com a música que fazemos… Absolutamente nada”. Oh, então ele twittou algo similarmente chateado para um fã dizendo: “Isso é tudo o que eu sempre vejo, é triste.”

Ah queridinho, fizemos alguns comentários sobre a sua música aqui aqui , aqui e aqui . Ignore as partes em que falamos sobre o seu rosto.

O que você achou? Todos deveriam falar sobre a música, cara? Comentem.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria