Não sei se choro ou choro
Todo mundo vem fuxicando sobre o suposto romance de Ashton Irwin da 5 Seconds of Summer com sua maravilhosa amiga Bryana Holly desde os princícios do tempo (hum, mais ou menos), e parece que as coisa estão *lindamente* bem, pois eles foram vistos mais aconchegantes que cobertor de tricô no Radio 1’s Big Weekend.
Sim, depois que Ash a levou para passear pelo Big Ben, ficou todo Hazel e Gus em Amsterdã E curtiu o Coachella com ela, agora ele foi visto dando um beijão na bochecha dela no festival.
Ashton and Bryana at Big weekend. #5SOSAtBigWeekend -alanna pic.twitter.com/Nf5VEQE6t6
— 5SOS UPDATES (@drinkingto5sos) May 23, 2015
Casal que se veste igual, aaaah, faz outras coisas juntos. TRICOTAR TALVEZ.
Por mais que estas fotos nos faça querer espetar os olhos com um garfo, Ashana/Bryton estão se olhando do mesmo modo que olhamos uma pizza, e é muito fofinho.
Aqui tem outra foto deles sendo perfeitos e combinando.
Também tem ação braço-ao-redor-da-cintura-super-fofa. NÃO EM FRENTE ÀS CRIANÇAS. Mesmo que deixe todos nós como o emoji de olhos de coração.
Ashton and Bryana watching The Vaccines set at #BigWeekend | insider pic.twitter.com/ZRwkPYxiT7
— 5SOS Updates (@5SOSFamUpdater) May 23, 2015
E aqui tem um vídeo, para acalmar a dor cuja ao assistir ao vídeo nos fez enrolar em posição fetal e chorar tanto de dor por Ashton estando potencialmente tomado e de alegria por Ashton parecendo todo feliz e apaixonado. AWN.
Não. Sei. Lidar.
Também com ciúmes porque ela pode ou não correr os dedos por aqueles cabelos radiantes que ele atualmente vem usando, que gostaríamos de acrescentar que está parecendo PARTICULARMENTE macio e maravilhoso agora.
Gostaríamos de agradecer o inventor do xampu e também os pais do Ashton.
Ãhh sim, então Ashton e Bryana são bem fofos e talvez a gente tenha que chorar um pouco. Pensamentos no lugar de sempre, @Sugarscape, por favor. Muito amor, bolo e obrigado.
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil