Alerta. Um membro da 5SOS foi pego tocando uma humana.

Ashton Irwin está de volta nos Estados Unidos da América e para celebrar, ele tem aproveitado suas férias para dar uma volta na Disneyland.

Enquanto a ideia de ele estar rodando em uma xícara rindo com alegria enquanto seu cabelo balança como as orelhas de um cachorrinho na brisa é ótima, na verdade parece que ele não estava voando sozinho em sua viagem para o lugar mais mágico na Terra.

O resto da banda está ainda por vir para os EUA (provavelmente por causa do grande drama do passaporte de Michael Clifford), então Ash tem passado um tempo com outros amigos e foi visto aproveitando a magia da Disney com uma misteriosa amiga (amiga, não namorada) que segundo o twitter, é chamada Bryana Holly.

Naturalmente os rumores de relacionamento começaram rapidamente depois que o par foi visto aconchegado, com o braço de Ash envolvendo a garota em questão.

Já que não estamos no século 19 e um rapaz tocando uma garota não significa que eles estão para casar, o par parece muito amigável. Os meninos se aproximam muito com os fãs diariamente e quem sabe, talvez eles estavam se aquecendo ou talvez eles estão namorando. É basicamente um mistério a esse ponto.

De qualquer jeito, aqui está Ash em uma montanha russa parecendo estar mais feliz do que aquela vez em que viu Calum usando nada além de um chapeuzinho na frente de suas partes (esse foi claramente um dia muito feliz)


Antes que as Ash girls peguem seus véus pretos e seus pequenos violinos, não existe nenhuma confirmação de que os dois são mais que amigos. Mas para sermos honestos, se eles estão juntos, BOM PRA ELES. Você sabe que o Ashton é uma boa pessoa e sabe julgar o caráter de uma pessoa e é legal ver seu favorito feliz, não é? Ainda, não temos como negar que esse é um momento emocional para os envolvidos (principalmente Luke, que com certeza vai ficar devastado pelo pensamento de ter que dividir a conchinha que faz com o Ashton com outra pessoa) e se isso te deixou com os sentimentos mais aflorados do que um poodle de TPM, nós desenvolvemos um plano de quatro passos para superar esse tempo difícil.

Passo 1. Tudo bem você se sentir assim na próxima hora ou mais. Luke sabe como você se sente. Passo 2. Não vamos esquecer esse lema útil para momentos como esse.


Passo 3. Esse também.

Passo 4. Agora assista isso e troque Kutcher por Irwin. Você vai se sentir aproximadamente 73 vezes melhor, prometo.


“…E você vai ficar menstruada logo.”

Ela é nós e nós somos ela.

Opiniões nesse drama do Irwin? Feliz que ele está se divertindo ou pronto pra fechar todas as cortinas em tristeza?
 Fonte: Sugarscape
Tradução/adaptação: 5SOS Brasil
02/02/15 | Ashton Irwin , Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria