Ashton Irwin revelou que a 5 Seconds Of Summer eram ‘excluídos’ durante seu período na escola. Triste.
Sim, 5SOS talvez sejam super estrelas internacionais nos dias de hoje, mas não foi há muito tempo atrás que eles estavam na sala de aula fazendo coisas totalmente não-deuses-do-rock, como fazer contagem regressiva dos minutos para o intervalo, e acidentalmente colocar fogo nas coisas com um bico de Bunsen (nós estamos falando por experiência pessoal nessa última).
Agora, Ashton estava conversando sobre seus anos escolares, admitindo que enquanto hoje basicamente quase toda mulher viva está parcialmente apaixonada pela banda e sua música, esse não era bem o caso na escola. Na verdade, Ash disse que eles eram ‘excluídos’, contando à revista Top of the Pop: “Ninguém ligava pra gente. Me deixa meio emotivo só de falar sobre isso. “Nos ignoravam. Pessoas falavam mal da gente. Nós não tínhamos outros amigos, nós éramos excluídos. Era só nós quatro, e a gente estava preso lá.”
E ai a fama veio batendo na porta e o resto é história, né? (não do tipo da aula de história, o trocadilho foi intencional).
Se você pensar sobre isso, as vidas deles é, na verdade, um enredo de filme de super-herói, só que com música ao invés de pulsos que atiram coisas brancas pegajosas (cof cof) – da obscuridade ao estrelato em alguns dedilhados em uma corda de guitarra.
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil