Às vezes, quando homens/mulheres de bandas falam sobre como é difícil estar em turnê, nós meio que ficamos com vontade de apertá-los, fazer uma torta de cotage suculenta para eles e fingir ser suas mamães. Até que percebemos que realmente desejamos esse membro, dessa banda, fazendo com que isso fosse muito, muito assustador.

Sim. Enfim, hoje é a vez de Ashton Irwin da 5 Seconds of Summer explicar os problemas com a turnê, e estamos prontos para enviar uns 1000 abraços virtuais para fazer ele se sentir melhor.

Definitivamente não estamos abraçando nossos monitores para fazer isso. NÃO.

Enviando uma newsletter para os fãs, Ashton escreveu um pequeno texto sobre seus verdadeiros sentimentos, e isso nos fez querer bagunçar os seus os cabelos como os pelos de um cachorro e fazer carinho nele até que ele não saiba mais onde está. Erm, isso soa meio assustador e estranho, mas você sabe…

“Estamos adorando! Mas vou admitir que nem tudo foi fácil. Não consigo dizer a última vez que estive em casa e sinto muita falta da minha família.”

ALGUÉM CONSTRUA UM OUTBACK PROVISÓRIO NO ÔNIBUS DE TURNÊ DESSE GAROTO.

Mas é graças a você que ele esteja tão feliz, como o próprio acrescentou:

“Outra coisa que curti nos últimos meses foi conhecer o mundo e todos vocês. Vocês todos são TÃO únicos e maravilhosos, e não importa qual língua você fala se se diverte e canta nossas músicas no alto dos seus pulmões.”

Isso inclui quando colocamos nossos rostos no chuveiro e fingimos estar fazendo uma serenata para você com uma de suas próprias músicas? Porque nós definitivamente nunca fizemos isso. Não. Nunca.

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

01/10/14 | Ashton Irwin
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria