Pra sermos honestos, conseguimos pensar em mais coisas australianas

Eles podem ser bem populares agora, mas no coração, 5SOS são orgulhosos de serem australianos. Vamos apenas dizer que você nunca os ouviria dizer que eles odeiam para car***o sua terra natal, e embora nós não podemos necessariamente dizer de forma definitiva que você não os pegaria lambendo um lote de donuts.

AINDA ASSIM, o baterista e conhecedor de cabelos desarrumados, Ashton Irwin ilustrou sua devoção essa semana, revelando a coisa mais australiana que ele já fez.

SE PREPAREM.

Se abrindo sobre seu patriotismo durante uma entrevista recente, o baterista da 5SOS falou sobre libetar seu australiano interior de onde ele geralmente o mantém trancado, lá em baixo.

“Eu acabei de fazer 21 e um barman não queria me vender uma cerveja,” ele conta a Fifi e Dave. “Eu briguei com ele por uma cerveja e essa foi a coisa mais australiana que eu já fiz.

Isso pode ser apenas porque nós não somos australianos, mas isso é realmente a coisa mais australiana que você já fez?

E sobre lutar com um tubarão branco em Byron Bay? Ou jogar algum camarão na churrasqueira? E sobre tomar chá por um TimTam? Ou lamber o Vegemite derramado do corpo de um dos seus colegas de banda?

E como assim você nunca lutou box com um canguru enquanto estava vestido como um digeridoo?

Se chamando de ‘australiano’.

Falando nisso, aqui está uma deliciosa representação fotográfica do último pra você, só para o caso da sua mente ter tido um probleminha em imaginar aquilo.

Então, é. Isso era tudo que eu tinha pra dizer mesmo. TCHAU.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

31/07/15 | Ashton Irwin
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria