Literalmente a melhor ideia de todos os tempos

Uma das nossas coisas favoritas, além de biscoitos de chocolate e sweaters grandes, é uma boa teoria de conspiração envolvendo celebridades. Desde Justin Bieber sendo o rei lagarto, até Eleanor Calder ter uma irmã gêmea secreta, a mais insana, na nossa nossa opinião.

Mas esses rumores sobre Bea Miller ter colocado mensagens subliminares secretas em sua música, como um aceno para a 5 Seconds of Summer, estão levando as coisas um pouco longe demais, até para nós.

Não há como negar que ela é fã da 5SOS – e, especialmente, de Luke Hemmings – por isso, pareceu muita coincidência ela estar na frente de uma parede coberta de símbolos com riscos – que também são o icônico logo da 5SO – no clipe da música “Young Blood”.

Confira:

Infelizmente, acabou que a mega-conspiração para transmitir o quanto ela ama a 5SOS e, possivelmente, conseguir um pedido de casamento de Luke, não era verdade, e Bea revelou que tudo era, na verdade, apenas uma coincidência, mesmo que fosse uma muito legal.

Conversando com o Fuse sobre algumas das coisas engraçadas que pessoas têm dito sobre tudo isso, ela disse: “Então, o logotipo da 5 Seconds of Summer é esses cinco traços e [no clipe de “Young Blood”] a parede toda em que estou na frente está coberto de marcas como o logo, feitas com caneta preta. Acho que as pessoas devem ter ficado meio, ‘ah meu Deus, 5SOS!'”

“Mas não é bem isso! Na verdade, é para ser como uma prisão, como a sensação de estar preso.”

Então lá vai, tudo esclarecido. É basicamente uma metáfora subliminar sobre como todos nós gostaríamos de fazer uma armadilha para deixar a 5SOS nos nossos quartos. Ah, pera, não, isso não está certo é …

Mesmo assim, dê uma olhada entrevista completa da Bea abaixo, para ver sua explicação.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

11/01/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria