Não é nenhum segredo que os rapazes da 5 Seconds of Summer têm grandes sonhos. Também não é nenhum segredo que eles amam muito os caras do Green Day. Por isso, provavelmente não parecerá ser novidade que Calum Hood imagina que eles irão seguir os passos de Billy Joe e companhia, criando seu próprio musical *mãos balançando*.

Ah, todo mundo já fez isso, não é? ABBA. Quem. As, hum, Spice Girls.

Cal-Pal disse que quer que as músicas dos rapazes consigam ir além de sua marca punk-popstar padrão, dizendo que eles adorariam ‘colocar as mãos’ na montagem de um musical baseado nas suas canções.

Numa conversa com a Rolling Stone, Calum disse: “O Green Day foi colocado em uma posição onde eles conseguiram fazer uma porra de musical da Broadway. Isso é algo em que adoraríamos colocar nossas mãos, não só fazer álbuns. Poder fazer esse tipo de coisa é incrível.”

Bem, isso parece um pouco brilhante, não é? Temos algumas idéias para vocês, meninos, caso vocês estejam pensando em ir em frente com a coisa do musical:

  • “Grease”, do ponto de vista das Pink Ladies. Michael, Calum, Ashton e Luke sendo as ditas Pink Ladies, usando jaquetas de seda, obviamente.
  • Um “Sounds Good Feels Good of Music”. Basicamente The Sound of Music, mas com um toque punk.
  • Qualquer coisa que envolva Ashton Irwin usando lycra novamente. Talvez um “Fame” atualizado?!

Algo assim.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

14/01/16 | Calum Hood
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria