Porque ele é um cara ótimo

Bem quando vocês estão aceitando a ideia de que um dragão mega bravo e ardente foi responsável pelas desagradáveis queimaduras faciais de Michael Clifford durante a parada da 5SOS em Wembley na turnê ROWYSO, o camarada atira outra (ardente) bola curva à mistura e revela que ele, na verdade, estava salvando “o rostinho lindo de Luke Hemmings” das chamas.

Sim, esqueça qualquer filmagem sobre fogos de artifícios atirados para cima e lesionando o olho dele ou a letra da música sobre um dragão de fogo, porque Michael e Calum Hood explicaram o que REALMENTE aconteceu na rádio australiana durante a entrevista com Fitzy & Wippa.

Michael revelou: “Eu na verdade não falei sobre [o que aconteceu] tanto assim. Então, a história de verdade foi que tinha uma bola de fogo indo em direção ao Luke e eu estava tipo, eu comecei a correr e estava tipo ‘Não, o lindo rosto do Luke’ e ai Pulei em câmera lenta. Todos os demais estavam se movimentando normalmente, mas eu estava em câmera lenta. Ninguém estava olhando eu mergulhar na frente desta bola de fogo que eu levei pelo Luke.”.

Calum acrescentou: “Todo mundo estava olhando para outro lugar nessa hora”, e agora Mikey essencialmente cimentou seu rosto no corredor da fama de ‘cara ótimo’, porque ELE É UM CARA ÓTIMO.

E nós totalmente embarcamos nesta história, porque nós provavelmente também faríamos qualquer coisa pelo rosto do Luke.

Os rapazes prosseguiram para discutir o atual status de relacionamento da banda, e prepara para as lágrimas de puro júbilo quando escutarem Calum comentando: “Nós carregamos a bandeira” depois Mikey responde: “Todos nós estamos [solteiros] eu acho”. EXALTAÇÃO GLORIOSA.

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

30/06/15 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria