23.09.14
Sugarscape: Calum Hood é secretamente um lobisomem, e aqui estão as evidências
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Finalmente, uma explicação do por que ele tem que raspar as orelhas toda manhã

Nós odiamos ser aqueles que têm que contar isso para você, mas algo bastante chocante chamou a nossa atenção: Calum Hood do 5 Seconds of Summer vem guardando um segredo peludo.

Não, não queremos dizer que ele ficou meio “diva” e se recusou a usar qualquer coisa que não fosse uma calcinha forrada de pele de carneiro (apesar de que isso também seria bom), mas que na verdade ele é um lobisomem.

Sim, nós sabemos o que você está pensando; é uma teoria altamente plausível. Ainda assim, não se incomode como os Cullens naquela vez em que eles decidiram procurar no Google imagens de ‘bebês vampiros’, porque temos todas as provas que você vai precisar para acreditar nisso. Aqui vamos nós…

1-Ele fica sem camisa – se não pelado – aproximadamente 78% do tempo

Se uma obsessão doentia por Crepúsculo nos ensinou alguma coisa, foi que, para ser um lobisomem, você não deve sentir o frio, então ficará semi-nu a maior parte do tempo.

2-E quando ele não está sem camisa, aparece nos ensaios vestindo roupas que parecem ter sido atacadas por animais selvagens

CALUM, o que nós te dissemos sobre ter certeza de tirar a roupa antes de se juntar com seus amigos lobos? Camisetas não crescem em árvores, você sabe disso.

3-Ele compôs músicas sobre sua batalha moral contra vampiros inimigos

Você pode conhecer essa música como “Daylight”, e também pode ter pensado que ela é sobre o medo paralisante de Mikey por lâmpadas, mas na verdade, ela é uma janela para a alma de lobo atormentada do Calum.

“Eu tenho um amigo que é viciado em Crepúsculo?”. Você não precisa fingir Cal, somos todos amigos aqui.

4-Ele, na verdade, nasceu com orelhas peludas e um rabo. Aqui está a foto dele no 7º ano da escola para provar isso

Embora agora tenha a sorte de ter Luke para raspar seus ouvidos todas as manhãs, uma noite, ele acidentalmente expôs seu grande rabo peludo durante um show. Sempre tentando manter a cabeça fria, Calum reagiu twittando: “Pelo menos agora vocês sabem como é.”
Sim Calum, nós sabemos.

5-O fato de que ele era, na verdade, substituto de Taylor Lautner em Crepúsculo

E foi um Jacob Black ainda mais convincente do que o próprio Taylor. A única coisa que falta é Cal rasgando suas roupas, mas supomos que não podemos ter tudo.

6-Ele gosta muito de carne

Não é assim. Ele é basicamente um carnívoro.

Tudo bem que ainda soa ruim, mas você sabe o que quisemos dizer.

7-Se eles tiverem um show na lua cheia, a 5SOS é obrigada a protegê-lo contra o brilho da sua luz

Qualquer coisa para evitar uma transformação, QUALQUER COISA. O olhar de medo no rosto de Ashton diz tudo.


8-Apenas os cachorros o entendem

Quando criança, Calum era conhecido por uivar para a lua desde o anoitecer até o amanhecer, mas felizmente os rapazes da 5SOS conseguiram treinar esse comportamento e isso explica como o papel de Calum como vocalista na banda surgiu.

Temos certeza que você vai concordar que estão são provas bastante conclusivas de que Calum de fato tem um lobisomem dentro dele.

Você notou mais indícios do seu comportamento de lobo ? Nos conte abaixo, mas não se esqueça de tomar precauções adequadas quando se aproximar dele na noite de lua cheia.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.