Os fãs rapidamente responderam com o assunto #ExposeBryanaHolly (sem realmente expor, foi algo solidário)

A suposta namorada de Ashton Irwin da 5SOS, Bryana Holly, teve seu celular hackeado ontem a noite, depois de seu rolo de câmera e algumas DMs privadas terem sido divulgados no Twitter. Er, isso não é muito legal, pessoal.

No mesmo dia em que Louis Tomlinson e Niall Horan foram forçados a falar sobre a sua privacidade estar em risco, Bryana sofreu um hacking em seu Twitter e em seu celular, em que alguém não só enviou mensagens para algumas pessoas através das DMs, mas também compartilhou suas fotos privadas com o mundo.

Agora *obviamente* por respeito ao baterista da 5 Seconds of Summer, Ashton Irwin, e Bryana, não vamos incluir as fotos aqui porque, presumivelmente, eles ainda pretendiam que elas permanecessem privadas e nós gostaríamos que elas pudessem continuar assim.

Mas screenshots das DMs ficaram navegando por todo o Twitter, e mais tarde, Bryana usou sua própria conta (quando ela conseguiu recuperar o acesso. Ugh.) para compartilhar quão feridos seus sentimentos estavam por conta da coisa toda.

Ela escreveu: “Realmente, genuinamente, machuca meus sentimentos saber que alguém poderia gastar tanto tempo tentando hackear minhas contas. Todas as DMS enviadas na última hora não foram minhas. Por favor, respeitem minha privacidade. [Estou] Dando um tempo das redes sociais.”

A 5SOSfam foi rápida em mostrar o seu apoio por conta da situação, utilizando a tag sarcástica #EXPOSINGBRYANAHOLLY em todo o mundo – que na verdade estava repleta de mensagens de apoio e amor para ela.

Ainda assim, não temos certeza do motivo pelo qual hackear celulares ainda é algo que aconteça, nós não estamos aqui para isso.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

20/08/16 | Ashton Irwin , Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria