Será que conseguimos deixá-la ainda mais fofa? Vamos descobrir!

5 Seconds of Summer em 2015 nos faz nos sentir mais jelly-legged do que jelly (geléia) de morango de verdade, mas a retrospectiva da 5SOS para antigamente derrete mais ainda os nossos corpos, porque simplesmente não conseguimos lidar com a fofura das suas fotos de quando eram bebês.

Fetus5SOS é praticamente a coisa mais fofa que nossos olhos já viram, e ontem Ashton Irwin decidiu derreter todos os nossos cérebros com uma foto nunca antes vista, que nos fez fazer um barulho muito estranho de alegria.

OLHA O CABELO DELE E AS PERNINHAS!

Mostrando ele exatamente o mesmo, mas um pouco mais achatado, a mais recente foto de Ashton bebê fez a internet virar uma confusão de choro e histéria, com o fandom da 5SOS lutando para lidar com a gloriosa visão.

Não temos certeza de que estamos gostando mais – seus minúsculos sapatos de adulto, seu terno, sua gravatinha borboleta, ou seu penteado extremamente fofo e grande, que é basicamente o mesmo que ele usa hoje em dia.

Enfim, essa foi oficialmente a coisa mais fofa que já vimos em todas as nossas vidas, mas aqui no Sugarscape nós amamos um desafio, por isso, decidimos ver se era possível fazer a foto de Ashton bebê ficar ainda mais fofa. Eis o que aconteceu…

Bebê Ashton com alguns gatinhos ruivos.

Bebê Ashton fazendo carinho no cachorro mais fofo do mundo.

Bebê Ashton em um reino mágico de cogumelos e fadas.

Bebê Ashton no selfie mais fofo da história do One Direction.

É DEMAIS PARA A GENTE.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

12/01/15 | Ashton Irwin
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria