Pete Wentz do Fall Out Boy e Alex Gaskarth do All Time Low fangiring muito pelos seus colegas da 5 Seconds of Summer, principalmente porque eles sabem das coisas e têm um gosto musical impecável.

Não é nenhum segredo que o FOB e o ATL gostam muito dos punk-poppers australianos favoritos de todo mundo, e agora, rapazes das duas bandas falaram com a Billboard sobre exatamente o que eles vêem neles. Ah, e tudo é muito fofo.

O primeiro a se derreter por eles é Pete, que disse à revista: “Eles são caras realmente legais e são bons músicos. Estou torcendo por eles.” Isso tudo, obviamente, depois do vocalista do FOB, Patrick Stump, ter admitido que ambas as bandas continuam tentando fazer uma colaboração que parece que nunca irá acontecer. Ele disse: “O que é louco é que continuamos tentando fazer isso acontecer, e aí não acontece. É uma daquelas coisas. É timing e outras coisas. Mas vai acontecer, eventualmente…”

Alex Gaskarth do All Time Low também mostrou sua fã interior. Recordando uma sessão de estúdio, ele disse: “Eles tinham, talvez, três músicas, e eu não tinha ideia do que fazer com isso. Eu cheguei lá e haviam 50 crianças esperando do lado de fora da casa e fiquei meio ‘ah, legal, como as pessoas descobriram que eu estou aqui?’, então saí do carro e talvez apenas umas duas dessas pessoas esperando disseram, ‘oh, ei, é o Alex’.”

“Os caras [5SOS] estavam lá dentro e eu fiquei tipo, ‘espera, aquelas 50 pessoas estão do lado de fora por causa de vocês?’ Eles responderam um, ‘eu acho que sim’. Eles ficaram super confusos e se mantiveram humildes. Então me perguntei, ‘quem são esses caras (punks)?”

Bem, eles *são* punks, cara, você está certo.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

02/10/15 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria