07.09.15
Sugarscape: Luke Hemmings compartilha conselhos para jovens músicos
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Como um guru pop-punk

Levando pela qualidade dos covers de ‘Jet Black Heart’ feitos pelos fãs da 5SOS que temos assistido hoje, vários de vocês são super talentosos quando se trata de fazer belas músicas.

Nós estamos com ciúmes. Uma vez, estávamos cantando junto com a rádio e Barry do setor de TI ligou para o 999, porque achou que estávamos tendo uma convulsão.

Mas como transformar um grande talento em uma carreira? Bem, Luke Hemmings tem alguns conselhos muito úteis exatamente sobre isso, na verdade.

Em declarações ao ‘The Boy’ sobre o enorme sucesso da 5 Seconds of Summer, Luke confessou que a melhor coisa para jovens músicos é conseguir o máximo de experiência ao vivo possível.

“Faça um monte de shows ao vivo antes mesmo de você lançar músicas [próprias]”, ele disse. “Tocar ao vivo é algo nós fizemos MUITO logo no início da banda. Apenas ficar junto com sua banda o tempo todo é muito importante.”

“Quanto mais colados vocês estiverem, melhor vocês são.”

Essa última parte também é uma regra que os meninos da 5SOS parecem seguir ao selecionar calça jeans, por coincidência.

Luke também falou sobre a vida na estrada e lidar com seus companheiros de banda, admitindo que, eles podem ter um estranhamento aqui ou ali, mas nunca é nada sério.

“Geralmente é sobre música e ensaios”, disse ele. “Você meio que tem que aprender a viver com essas outras três pessoas e seria terrível se você não conseguisse fazer isso.”

“No ponto em que estamos, você meio que sabe o que o outro gosta e não gosta, o que torna tudo muito mais fácil.”

Irmãos de mães diferentes, né.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.