Para a maioria dos fãs da 5SOS, o Luke Hemmings de 2015 parece ser exatamente o mesmo cara por quem nos apaixonamos em frente aos alto-falantes rosa – apenas com um pouco mais de barba e menos franja.

Mas, como essa entrevista da Rolling Stone provou, os meninos estão definitivamente crescendo diante de nossos olhos e bem, até mesmo o próprio Hemmo admitiu que mudou bastante desde que a banda ficou famosa em todo o mundo.

Luke deu uma entrevista para a revista Kerrang esse mês como parte da sua edição de Estrelas de 2016 (muito chique), e abriu o jogo sobre como estar no centro das atenções o afetou, considerando que ele era muito quieto e tímido quando a 5SOS começou.

“Eu acho que você tem que fazer esse tipo de mudança de personalidade de ser uma pessoa tímida e, no palco, mudar para alguém que pode preencher uma arena com música”, Luke admitiu.

“Minha personalidade definitivamente mudou ao fazer todas as coisas que fizemos – eu não sou tão tímido e relutante como costumava ser, mas ainda é, definitivamente, uma luta.”

Não se preocupe muito se você for um fã da 5SOS que NÃO gosta de mudança, porque o plano de Luke é ficar com a banda pelo maior tempo possível – ou, pelo menos, pelo tempo que você queira que ele esteja.

Perguntado sobre o que espera pros próximos dez anos, Luke respondeu com a melhor resposta possível, dizendo: “Ainda me vejo fazendo shows com a banda – enquanto os fãs queiram a música, eu estarei lá. Eu estou aprendendo que não somos apenas uma banda para algumas pessoas.”

“É como se o que você está fazendo seja, na verdade, para um bom propósito e esse seja seu propósito na vida. É um propósito legal de se ter: fazer as pessoas felizes com a música.”

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

12/01/16 | Luke Hemmings
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria