Sempre que nossas mães tentam nos seguir por aí ‘discretamente’ se escondendo num arbusto, apenas para ver se não estamos nos metendo em encrenca, é mais do que um pouco vergonhoso. Especialmente quando elas decidem dizer aos nossos crushs sobre aquela vez em que adormecemos no banheiro. Nós chamamos tudo isso de “apenas uma daquelas coisas que as mães fazem” também conhecido como “todas as mães envergonham os filhos”, mas acontece que estamos errados. As mães dos meninos da 5 Seconds of Summer, por exemplo, são tão legais que tem que seguir os rapazes em turnê.

Suspiramos.

Peter Stefanovic do 60 Minutes decidiu convidar as mães dos meninos para um passeio, eles foram para o estádio de Wembley, supomos que os meninos não fizeram nada engraçadinho ou limparam sua barra depois.

Conversando um pouco com o bom e velho Peter, elas admitiram que seus primeiros pensamentos quando ouviram sobre a banda foram “oh Deus, eu espero que ele seja bom nisso.” Perfeito, não existem mais preocupações sobre isso então.

Elas também falaram sobre seus sentimentos quando vêem os meninos tocar ao vivo: “Um orgulho imenso. Uau, esse é o meu bebê!”

Alguém pode nos dar um lenço? Estamos ficando um pouco emocionadas com toda essa fofura.

Dê uma olhada no vídeo e preste atenção nos movimentos de dança incríveis da Sra. Hood:

FO-FO! Mais mães em turnês, por favor.

O que você acha das mães que se juntam as bandas em turnê? Acha que é mais fofo do que Zayn segurando um gatinho? Comentários por favor…

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

04/07/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria