Ele tem “muito carinho” pelos meninos
A 5SOS ama o The 1975. Você se lembra de quando eles falaram sobre como eles são “importantes” para as novas bandas e coisas assim? Então, obviamente, quando o vocalista do The 1975, Matty Healy, disse que sua banda não é uma “moda passageira”, apesar de dividir fãs com a 5SOS, e todo mundo ficou confuso. SERÁ que não há nenhuma confusão aqui?
Bem, agora Matty usou o Twitter para negar que tenha jogado shade com o tal comentário da [banda] “moda passageira”, admitindo que ele tem “muito carinho” pelos meninos.
@niceguyslrh wow I would never do that!! I think I must have been referencing their slightly younger demographic. Big love to @5SOS !!
— matty (@Truman_Black) 25 de junho de 2016
Respondendo a um fã que perguntou: “Por que você diria alguma merda sobre a 5SOS? Eles nunca fizeram nada além de elogiar você, agora você fez papel de ridículo”, Matty disse: “WOW, eu nunca faria isso! Eu acho que devo ter me referenciado a demografia levemente mais jovem deles. Muito carinho @5SOS!”
GRAÇAS A DEUS!
Isso tudo aconteceu depois de Matty insistir que o The 1975 não é uma “moda passageira”, em uma entrevista para a MTV: “Uma das coisas que eu amo sobre o The 1975, e que percebi recentemente, é que somos meio que essa banda de porta de entrada. Bandas de “porta de entrada” costumavam existir, mas normalmente eram meio merdas… você sabe, bandas que ficaram entre a cena verdadeiramente alternativa e o mercado mainstream.”
“Uma banda flexível e fácil para as crianças fazerem a transição entre Backstreet Boys e a porra do Cannibal Corpse ou o que quer que seja. Com a gente, é claro que vamos ter [um público] com muitas crianças que gostavam, sei lá, de 5 Seconds of Summer. Eles entram [nesse público] e percebem: eu posso ficar aqui. Eu posso crescer com essa banda. Essa não é uma moda passageira. Esse não é o Backstreet Boys. Não estão mandando vocês gostarem de nós.”
O que você acha disso? Ficou agradecido por tudo estar esclarecido?
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil