Atrevido
Nosso amor por The 1975, Matty Healy e 5 Seconds of Summer não tem limites, e é por isso que iremos comprar uma daquelas luzes de LED para combater todo esse shade.
Em maio, Ashton Irwin da 5SOS usou o Twitter para elogiar o The 1975 pela ajuda que a banda está dando para novas bandas, escrevendo: “The 1975 tem sido muito importante para as bandas que estão surgindo! Estou tão feliz que eles existem e que estão ajudando a abrir o caminho para novas bandas.”
Foi um grande elogio, vimos um bromance improvável nascer e já estávamos fazendo camisetas com o nome do ship deles.
E é por isso que os últimos comentários de Matty para a MTV são um pouco confusos para nós, já que ele diz que os fãs do The 1975 também gostam da 5SOS, mas que eles não são “uma moda passageira”. Espera, o que?
Ele comentou: “Uma das coisas que eu amo sobre o The 1975, e que percebi recentemente, é que somos meio que essa banda de porta de entrada. Bandas de “porta de entrada” costumavam existir, mas normalmente eram meio merdas… você sabe, bandas que ficaram entre a cena verdadeiramente alternativa e o mercado mainstream.”
“[Uma banda de “porta de entrada” é] Uma banda flexível e fácil para as crianças fazerem a transição entre Backstreet Boys e a porra do Cannibal Corpse ou o que quer que seja.”
“Com a gente, é claro que vamos ter [um público] com muitas crianças que gostavam, sei lá, de 5 Seconds of Summer. Eles entram [nesse público] e percebem: eu posso ficar aqui. Eu posso crescer com essa banda. Essa não é uma moda passageira. Esse não é o Backstreet Boys. Não estão mandando vocês gostarem de nós.”
Então, é shade ou não é shade?
Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil