Veredito do Ashton? “Isso é muito bom”

Quando você pensou que Meghan Trainor e sua marca particular de girl power não poderiam ficar melhor, ela foi lá e fez um dos nossos covers preferidos da 5 Seconds of Summer, até agora (além dos que todos vocês fizeram, obviamente).

Indo ao BBC Radio 1 Live Lounge para cantar um pouco essa semana, ela foi convidada a fazer um cover misterioso e depois de um pouco de dúvida sobre qual música escolher, ela escolheu a maravilhosa e totalmente incrível “Don’t Stop”, da 5SOS.

Aparentemente Megs não se cansa do ukelele e além de fazer essa versão maravilhosa da música da 5SOS com a sua ajuda, também revelou que ela e Harry Styles compuseram uma música juntos em seu ukulele, meses atrás.

O cover não poderia soar mais diferente da sua versão pop-punk original, e há muito a ser dito sobre ele, além disso, Meghan encontrou um fã em Ashton Irwin, que ficou amarradão com a escolha dela para fazer o cover.

Postando o link no seu Twitter, ele disse: “Isso é muito bom! @Meghan_Trainor, você arrasou! Isso arrasou.”

O belo de cabelos fofos não está errado, então, dê uma olhada no vídeo abaixo:

Nós só iremos dizer que isso “abalou oficialmente nossas meias diretamente e por todo o caminho até a loja da esquina”. O que você achou?

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

23/01/15 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria