Imagine essa cena: é uma tarde fria de quinta-feira, em fevereiro, e nós todos do Sugarscape recebemos um e-mail ao mesmo tempo. O assunto? “Entrega de música: 5 Seconds of Summer – She Looks So Perfect.” É o seu primeiro single de verdade, é esta em nossa posse e alguns segundos de distância dos nossos ouvidos. Nós não estamos prontos. Nós nunca estaremos prontos. Agora eles são “algo” fora da 5SOSFam. Muitos gritos antes do silêncio absoluto. Heyyy-e-eyy, heyyy-e-eyy.

Bem, muita coisa mudou desde então, não foi? 11 meses, aproximadamente 1.395 Oreos e um novo Sugarscape depois, a 5 Seconds of Summer está por toda parte. Sua mãe começou a pensar na obsessão do Ashton Irwin por bananas, seu pai chorou soluçando em segredo por causa de “Amnesia” e seu cão abana o rabo em sincronia com “Good Girls”. Que diferença um ano faz, hein? Por isso – com isso em mente – nós pensamos em dar uma olhada na jornada dos rapazes da garagem do Ashton ao estrelato.

Sim, são os 14 melhores momentos de 2014 de Luke, Ashton, Calum e Michael, e vai ser emocionante. Estão prontos?

1. “She Looks So Perfect” (fevereiro)

Ah, de volta para onde tudo começou! A modinha começou, de qualquer maneira. O single de estreia dos meninos foi mais empaquitante do que os encontros de Justin Bieber com os paparazzi, e marcou oficialmente o início da sua dominação punk-pop. Ainda soa tão impressionante hoje em dia quanto naquela época, e o mundo não poderia ter pedido uma introdução melhor.

Ah, já estamos nos emocionando e ainda é o número um. Cristo.

2. Primeiro tapete vermelho dos rapazes (BRIT Awards, Fevereiro)

Acredite, haviam muitos olhares confusos e sussurros de “espera, que são esses caras?” no tapete vermelho naquela noite. “Esperem algumas semanas e então venham falar conosco novamente”, pensávamos. MUITO ORGULHO!

3. He Looks So Perfect nos leva a loucura (março)

“Shrek verde”, alguém? Não vou mentir, isso foi inspirado nas melhores partes do jornalismo. Nós não lavamos nossos rostos desde então. YOLO (Você Só Vive Uma Vez) QUERIDA!

4. As travessuras de Calum Hood no Snapchat (agosto)

Como uma onda de calor neste verão, aparentemente, não foi o suficiente, Calum decidiu colocar seu “didgeridoo” para fora. Nós gostaríamos de agradecer não só a Deus, mas também a Jesus por essa situação. TimTim caras, devemos a todos vocês uma água com gás!

5. Ashton Irwin ofuscando qualquer outra coisa que possa ter acontecido no Teen Choice Awards (agosto)

Os meninos podem ter ganhado uma prancha (prêmio) para sua coleção de feitos, mas havia apenas um “objeto” de madeira chamando atenção durante o seu discurso de agradecimento, se você pegou o trocadilho.

O pênis do Ashton. Estamos falando do pênis do Ashton, caramba!

6. O lançamento do álbum da 5 Seconds of Summer (Junho)

Você percebe quanto tempo esperamos por um álbum dessas crianças? É claro que sim, porque você também esteve lá o tempo todo, e eles lançaram o melhor RP desde… nós não vamos dizer Haylor.

7. Kendall Jenner os chamando de “One Direction” no Billboard Music Awards (maio)

Well done.

“Gente, eu sou a pior leitora…”

8. O fato de “Amnesia” ter virado single e nos dado um vídeo clipe equivale a 1.000 unicórnios brilhantes relinchando para a Lua em harmonia (julho)

Ah, adoro quando as pessoas fazem grandes decisões. E forçam os meninos a se molhar, em nome da arte.

9. Michael Clifford perde seu passaporte (dezembro)

Não foi exatamente a melhor notícia para qualquer um no Jingle Bell Ball da Capital/ou na outra coisa que eles fizeram em Liverpool, mas é algo para se contar aos netos, né? Também nos faz sentir melhor por perdemos aproximadamente 49 passes de trabalho ao longo do ano. Nós somos humanos, galera!

10. O 5SOS Goss Game e tudo que veio junto com ele (julho)

Colocaremos “Se você for o iceberg eu vou afundar”gravado na nossa lápide. Sem nenhum arrependimento, queridinhos!

DE NOVO E DE NOVO!

11. iTunes Festival (setembro)

Para terminar a brincadeira de cabelo de Michael Gordon Clifford, a tintura vermelha escorrendo pelo rosto neste show…

Todos juntos agora: “I remember the day you told me you were leaaaaving, I remember the hair dye runnin’ down your face…” *emoji chorando e rindo*.

12. Derp Con (novembro)

Quando os seus artistas favoritos têm o seu próprio evento?!

13. Ashton Irwin se transformando no hipster mais gostoso do mundo (work in progress)

Quanto um hipster pesa? Uma Instagram.

(Desculpa!)

14. Terminando o ano assim, só para provar que eles continuam sendo aquelas quatro crianças de Sydney (dezembro)

E esse foi o ano deles. O que você nos conta, algum momento favorito? Qualquer coisa importante que esquecemos?

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

30/12/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria