Nenhum de nós achou Michael. Nenhum de nós.

Logo quando você começou a esquecer sobre Abigail Breslin e a música chamada ‘You Suck, Mikey levou algumas pessoas à loucura por ter chamado a atenção de Abigail no Twitter.

Sim, parece que Abigail deu nos nervos ao se referir à musica como uma “piada”, fazendo Michael aparecer e falar ‘não não querida’.


Tudo começou quando Abigail postou um (meio hipócrita mas ainda válido) tweet recentemente dizendo “Quero dizer, chamar outra pessoa de feia e idiota pra que? De que vale isso? O que você ganha com isso?

E você sabe, já que You Suck contém a frase “Só queria que você soubesse que seus colegas de banda são mais bonitos que você”, aquilo nunca ia soar bem.

Depois que alguém respondeu ao tweet citando o fato de que ela basicamente chamou alguém de feio e idiota no passado, Abi ficou brava e disse “não e estou cansada de ler isso. Eu não chamei NINGUÉM de feio e não desejei morte à NINGUÉM. Eu escrevi a música como uma piada”

Então, de repente, do nada, aparece Cliffo para calar Abigail com uma pequena e audaciosa resposta “Eu não achei sua piada engraçada”. Ai.

Apesas de ter causado um pequeno alvoroço no twitter, Abigail decidiu não se pronunciar sobre a resposta de Michael e ao invés disso lembrou as pessoas que ofensas online às pessoas não é um ato muito gentil. O que é verdade, para sermos honestos.

Infelizmente, enquanto Abigail acaba de condenar o bullying, parece que ela ainda acredita que a sua ideia de música foi uma “piada” e nada mais.

Mas o que você acha? A música ofensiva de Abigail foi só uma piada ou devemos admitir que ela passou um pouco dos limites?
 Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe 5SOS Brasil
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria